quarta-feira, 25 de maio de 2011

FRUTOS ESTRAGADOS... ALGUÉM QUER?






"Porquanto pelos seus frutos os conhecereis." 
Mateus 7.20


Bem amigos aqui do Blog...
....vou contar um segredo que muitos podem achar engraçado, ou, até mesmo ridículo.....(fiquem a vontade para decidir)....
Apesar de eu gostar muitíssimo de frutas, na maioria das vezes erro na hora de escolher; se algum de vocês me encontrar em uma frutaria, acho que não acreditariam nisso porque faço uma “pose” de quem tem “um profundo conhecimento no assunto”.
Mas, não se enganem...rsrs
Isso por vezes me deixa frustrada, porque quando olho a aparência da fruta... parece estar deliciosa, mas, quando vou experimentar....aiaiai!
Isso me fez lembrar das palavras de Jesus em Mat 7: 15 a 23:

Acautelai-vos, porém, dos falsos profetas, que vêm até vós vestidos como ovelhas, mas, interiormente, são lobos devoradores. Por seus frutos os conhecereis. Porventura colhem-se uvas dos espinheiros, ou figos dos abrolhos? Assim, toda a árvore boa produz bons frutos, e toda a árvore má produz frutos maus. Não pode a árvore boa dar maus frutos; nem a árvore má dar frutos bons. Toda a árvore que não dá bom fruto corta-se e lança-se no fogo. Portanto, pelos seus frutos os conhecereis. Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus. Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em Teu nome? e em Teu nome não expulsamos demônios? e em Teu nome não fizemos muitas maravilhas? E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de Mim, vós que praticais a iniqüidade.

Vivemos dias em que a palavra “graça de Deus” é usada da maneira mais “sem noção” que pode existir:
Muitos ditos “cristãos”....
· Vivem no pecado, e se justificam em nome da “graça”....
· Transgridem em tudo, e prosseguem racionalizando em nome da “graça”
· São relaxados na maneira de servir a Deus, e não se importam...ah...e a “graça”?
· Vivem à sua maneira, .....“graça”......”graça”
· São rebeldes à autoridades, em nome da “graça” (- “como assim autoridade...isso é biblico?”)

“Obedecei a vossos pastores, e sujeitai-vos a eles; porque velam por vossas almas,
como aqueles que hão de dar conta delas; para que o façam com alegria
e não gemendo, porque isso não vos seria útil.”
Hebreus 13:17

Ah!.....”não é bem assim”.....(essa frase está ficando cansativa de se ouvir....)
PRATICAM INIQUIDADE, em nome da “graça e do amor” (de Deus?) .... afinal de contas “Deus é amor”!
Óbvio.....Deus é amor..... e Ele é Santo, é Soberano, é Poderoso, é Puro....deve ser Temido, Reverenciado, Adorado.....é SENHOR!!!
A Definição do dicionário para Iniquidade é :

Integridade
sf (lat integritate) 1 Qualidade do que é íntegro. 2 Inteireza moral, retidão, honestidade. 3 Imparcialidade. 4 Inocência. 5 Virgindade.
Íntegro
adj (lat integru) 1 Inteiro, completo. 2 Reto, incorruptível.
Então;
Profetizar....
Expulsar demônios...
Fazer sinais e maravilhas.....
E em Nome de Jesus – (de acordo com Sua próprias palavras), não é sinal do Poder de Deus, de seguidor de Cristo...

"Porquanto pelos seus frutos os conhecereis."
Mateus 7.20

Assim como eu me engano muitas vezes ao olhar a aparência de uma fruta (... é só uma fruta) podemos nos enganar com a “manifestação de poder” na vida de pessoas, mas, que não demonstram no dia a dia compromisso nenhum com Cristo, Sua Palavra e Seu Reino (cuidado....é “só” sua alma eterna)
A palavra de Deus nos exorta:

"Produzi, pois, frutos dignos de arrependimento"
Mateus 3:8

Queridos irmãos e amigos...
Não me importa nem um pouquinho se você achou essa “palavra dura de se ler”......
O que me importa é ver a sua vida “salva” e “livre do engano”
Tenho muito temor ao escrever meditações, pois, sou a PRIMEIRA que leio.....
Poucos têm permanecido no Caminho, pois não suportam o: negar-se a si mesmo, nem as renúncias do EU, nem os apelos de uma sociedade cada vez mais hedonista e materialista.
Minha oração é que possamos ouvir do Senhor Jesus o seguinte.....

“E o seu Senhor lhe disse: Bem está, servo bom e fiel. Sobre o pouco foste fiel, sobre muito te colocarei; entra no gozo do teu Senhor.”
Mateus 25:21

No amor de Cristo,
Fúlvia Maranhão, pra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário