domingo, 31 de março de 2013

... A ÓTIMA NOTÍCIA É...

 

“... Se não é O Senhor que vigia a cidade, será inútil a sentinela montar guarda.”
Salmos 127:1

 
Hoje pela manhã eu estava lendo algumas notícias e em letras garrafais estava escrito:
“Pelo sétimo mês seguido, SP tem aumento no número de homicídios.”
É muito triste constatar essa verdade, por outro lado, a Palavra de Deus nos adverte para “esse tempo”, leia:

“Saiba disto: nos últimos dias sobrevirão tempos terríveis. Os homens serão egoístas, avarentos, presunçosos, arrogantes, blasfemos, desobedientes aos pais, ingratos, ímpios, sem amor pela família, irreconciliáveis, caluniadores, sem domínio próprio, cruéis, inimigos do bem, traidores, precipitados, soberbos, mais amantes dos prazeres do que amigos de Deus...”
2 Timóteo 3:1-4

E continua:

“Contudo, os perversos e impostores irão de mal a pior, enganando e sendo enganados. Quanto a você, porém, permaneça nas coisas que aprendeu e das quais tem convicção, pois você sabe de quem o aprendeu. Porque desde criança você conhece as Sagradas Letras, que são capazes de torná-lo sábio para a salvação mediante a fé em Cristo Jesus.”
2 Timóteo 3:13-15

Não é “só” a violência, mas preste atenção em cada palavra escrita pelo Apóstolo Paulo a Timóteo! Ele admoesta os filhos de Deus sobre os “dias maus” e nos dá as “ferramentas” para permanecermos firmes em fé e colocarmos em prática os ensinamentos da Palavra de Deus.
Não nego que viver tempos como estes que estamos vivendo nos faz ficar “mais alertas”, e a própria Bíblia nos orienta a sermos prudentes...
Mas, vejo as pessoas tão assustadas, se fechando cada vez mais em suas próprias casas....
Não saindo às ruas...
Temerosas...
E em NADA PREOCUPADAS com a “alma eterna”...
Eterna...
Eterna...
Veja o que O Senhor Jesus nos fala a respeito disso:

"Eu lhes digo, meus amigos: não tenham medo dos que matam o corpo e depois nada mais podem fazer. Mas eu lhes mostrarei a Quem vocês devem temer: temam Aquele que, depois de matar o corpo, tem poder para lançar no inferno (DEUS). Sim, eu lhes digo, esse vocês devem temer. Não se vendem cinco pardais por duas moedinhas? Contudo, nenhum deles é esquecido por Deus. Até os cabelos da cabeça de vocês estão todos contados. Não tenham medo; vocês valem mais do que muitos pardais! Eu lhes digo: QUE me confessar diante dos homens, também o Filho do homem o confessará diante dos anjos de Deus. Mas aquele que me negar diante dos homens será negado diante dos anjos de Deus.”
Lucas 12:4-9

Querido(a) irmão(ã) e amigo(a), quero te dar uma “ótima notícia”!
Existe um Deus Vivo, que controla todas as circunstâncias de nossas vidas, e Ele é Poderoso para nos livrar de todo mal!
É uma promessa...
O Salmo 91 é real...
Não para todos...
Não como um “amuleto”, nas, para aqueles que se entregam totalmente a Cristo, como SENHOR de suas vidas.
Leia com atenção e que o Espírito Santo ministre ao seu coração...

“Aquele que habita no abrigo do Altíssimo e descansa à sombra do Todo-Poderoso pode dizer ao Senhor: Tu és o meu refúgio e a minha fortaleza, o meu Deus, em quem confio. Ele o livrará do laço do caçador e do veneno mortal. Ele o cobrirá com as Suas penas, e sob as Suas asas você encontrará refúgio; a fidelidade dEle será o seu escudo protetor. Você não temerá o pavor da noite, nem a flecha que voa de dia, nem a peste que se move sorrateira nas trevas, nem a praga que devasta ao meio-dia. Mil poderão cair ao seu lado, dez mil à sua direita, mas nada o atingirá. Você simplesmente olhará, e verá o castigo dos ímpios. Se você fizer do Altíssimo o seu refúgio, nenhum mal o atingirá, desgraça alguma chegará à sua tenda. Porque a Seus anjos Ele dará ordens a seu respeito, para que o protejam em todos os seus caminhos; com as mãos eles o segurarão, para que você não tropece em alguma pedra.”

Amém!!!

No amor de Cristo,

Fúlvia Maranhão, pra

Nenhum comentário:

Postar um comentário