sábado, 11 de fevereiro de 2012

CONFESSANDO A PALAVRA


Bem amigos,

Tivemos no início de Janeiro um culto de oração em que eu ministrei o poder de confessarmos a Palavra sobre áreas importantes de nossas vidas.
Trouxe isso no culto por que tenho experimentado este poder em minha vida.
Afinal, pense...
Quem não adoraria saber orar de forma que a resposta de Deus fosse sempre sim para as orações?
E como disse então, eu creio que existe esta forma de certeza em obter respostas a nossas orações.
Esta certeza está em aprender a orar a própria Palavra de Deus.
Se oramos a Sua Palavra, se entendemos segundo os princípios revelados e o Seu propósito para a nossa vida, ao orarmos e nos alinharmos com Seu desejo, seremos atendidos.
E desde aquele culto fiquei "devendo" disponibilizar este arquivo em algum lugar.
E, aqui está.
Entre  na minha conta no 4Share, em que tenho postado palavras tanto sobre o cenário profético na pasta Apocalipse em 2010, quanto a outras ministrações minhas na pasta Vinho Novo.
Nesta área, você vai encontrar o arquivo Confessando a Palavra.
Recomendo que faça o download gratuito, e inclua em seu período devocional o hábito de orar confessando a Palavra, para ser transformado por ela.
Peço que você divulgue esta conta, por que os downloads são gratuitos, e ali há muita coisa que pode ser útil para pessoas que você conhece, e mesmo, em sua própria vida.
Minha oração é para que você possa ser poderoso e frutífero diante do Senhor.
Faça o download gratuito do arquivo, e, se quiser, também distribua para seus amigos.
Lembro o óbvio...
Não estou aqui falando de palavras mágicas, ou "mantras cristãos".
A Bíblia diz que devemos falar o que cremos, e que devemos guardar nossa confissão:

II Coríntios 4:13 e 14 Ora, temos o mesmo espírito de fé, conforme está escrito: Cri, por isso falei; também nós cremos, por isso também falamos, sabendo que aquele que ressucitou o Senhor Jesus, nos ressuscitará a nós com Jesus, e nos apresentará convosco.
Hebreus 10:23 e 24 Retenhamos inabalável a confissão da nossa esperança, porque fiel é aquele que fez a promessa; e consideremo-nos uns aos outros, para nos estimularmos ao amor e às boas obras,
Josué 1:8 Não se aparte da tua boca o livro desta lei, antes medita nele dia e noite, para que tenhas cuidado de fazer conforme tudo quanto nele está escrito; porque então farás prosperar o teu caminho, e serás bem sucedido.

Se você crê na Palavra de Deus, e confessar seus princípíos, o poder de Deus se moverá em sua vida.
A própria Bíblia condena "repetições vãs", ou seja, vazia em seus efeitos.
Se tiver dúvidas, mande um email que teremos o maior prazer em explicar isso melhor.
Se você entende o princípio, que Deus o abençoe e que a Sua Palavra encha sua vida com o melhor de Deus para este tempo em que vivemos.
Em Nome de Jesus!
Deus abençoe.

Haroldo Maranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário